OS NOIVOS
Chamamos sua atenção né?
SIM, o primeiro beijo veio em 2008, foi na época de escola que nossa história começou, ah e o celular das ligações (de 03 segundos) era um V3 rosa, o assunto era pouco e a idade também.
Cada um de nós seguiu uma rota fora de Arapiraca, Thereza voou para São Paulo, Fellipe para Maceió, e o Facebook era o máximo de contato visual que a gente tinha.
Masss ... dez anos depois, na mesma área verde do primeiro beijo, a gente se encontra novamente:
FELLIPE: “Quando eu a vi, quase não acreditei, nem vi você mudar, nem vi você crescer, nunca te imaginei assim”... Esse trecho da letra do Chorão cabe certinho aqui!
Tomei coragem, e cheguei nela, via direct, o fora veio, educado e com classe mas veio. Claro que não desisti, e com muita copy e ajuda de todos os santos ... o beijo veio junto, foi nessa mesma noite que eu falei pra ela que íamos ficar juntos e que a distância era besteira, afinal eu ia sempre a São Paulo (Pelas minhas contas: 04 vezes durante toda vida kkkk)
A foto do fora
Thereza voltou pra São Paulo, e o segundo fora foi junto na bagagem! Massss, foi no carnaval do mesmo ano, no último dia, que nos encontramos novamente na Barra, e ao som de Devinho Noaves, eu usei toda a minha copy e mostrei a ela que palavra tem poder. Tanto poder, que quebrei o calcanhar pulando um muro para impressioná-la.
Nesse dia, fizemos a primeira aposta juntos! “Quer apostar comigo que até a Semana Santa você está apaixonada por mim?”
Disse Fellipe, o leonino.
A foto da aposta,
olhar apaixonado kkk
De lá para cá não nos separamos mais, foram incalculáveis horas ao telefone, muitas delas após a balada, que ao contrário do que nossos amigos pensavam, estávamos juntos, e nos falávamos todos os dias.
E chegou a tão esperada na Semana Santa dos Milagres, e o improvável para todos aconteceu, Fellipe vendeu seu combo de ingressos, emprestou seu som e partiu rumo a Campinas. Sim, a aposta valeu e começava aí a nossa vida de aeroportos.
a venda dos ingressos
O pedido de namoro veio de forma inesperada e inusitada, os dois deitados no sofá, depois de um dia normal, sem qualquer programação, Fellipe pergunta: e você aceita? Thereza responde: aceita o que? Ele: ser minha namorada?
Chegamos a conclusão de que nosso namoro já tinha começado lá atrás, no dia da nossa primeira balada juntos dessa vez ao som de Vintage Culture no Café, a gente irradiava de felicidade! Então 28 de julho de 2018 ficou como data oficial.
O dia que seria nosso dia
primeira foto publicada juntos
Passamos por poucas e boas, conseguimos diminuir a distância na medida do possível, criamos a modalidade de ver filmes juntos pelo celular, o play e o pause é cronometrado e juntos, ao telefone, comentamos, rimos e quando o Fellipe não dorme, assistimos filmes e séries juntos.
Nem mesmo a pandemia, as incertezas daquilo tudo e o medo de voltar para São Paulo para concluir o curso, seriam capazes de enfraquecer a gente.
O pedido de casamento veio em 2022, em mais uma das nossas viagens, Fellipe tinha preparado tudo em segredo, só os nossos pais aqui no Brasil sabiam. Eu, lá no fundo esperava, mas com o passar dos dias, nada acontecia! Até que no último destino da viagem, aconteceu o pedido, da forma mais linda e mais romântica possível. Eu tinha encontrado o príncipe que eu merecia e que tanto pedi para Nossa Senhora.
o dia do nosso pedido
De lá para cá já foram mais de 120 voos, horas de viagens de carro e sem falar no Lira Bus o ônibus do trecho Campinas – SP.
Sabe o que levamos de lição disso tudo?